Conferência – Medicinas Alternativas

Reflexologia A realizar-se no próximo dia 10 de Março de 2022, às 15.30h e com o Dr. Sérgio Luiggi. SALA - ENG. HERBERTO MIRANDA

Conferência – Prevenir, reconhecer e agir perante um AVC

Conferência sobre AVC. O AVC é uma das principais doenças neurológicas que pode danificar o cérebro, provocando incapacidade a longo prazo. Todos nós necessitamos de conhecer os sinais de alerta e saber como prevenir e atuar. Temos…

Captação de Novos Professores 2022 – 2023

Captação de Professores Voluntários - 2022/2023 Venha lecionar na Universidade Sénior mais antiga de PORTUGAL. Dinamizamos e diversificamos as nossas actividades em prol da Cultura e da Terceira Idade. 1ª UNIVERSIDADE SÉNIOR…

VIII Corrida Saúde + Solidária

A Corrida Saúde + Solidária, uma atividade 100% solidária e organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, tem como dois pilares fundamentais a promoção da atividade desportiva e a solidariedade. Com…

UITI visita Técnico Lisboa

©Foto: Débora Rodrigues / Técnico O propósito da atividade dinamizada esta quarta-feira, 5 de fevereiro, pelo SILAB- Social Innovation Lab, era duplo e não podia ter sido mais bem conseguido. Através de uma visita ao campus da Alameda,…

Aula aberta – Oficina do Teatro e Poesia

SALA AUDIO-VISUAIS – 12/12 ÁS 14H00 TODOS OS ALUNOS ESTÃO CONVIDADOS

Convite Leitura Dramatizada

Na 2ª Feira, dia 16 de Dezembro, às 11h30m, na Sala da Audiovisuais, esperamos por vós, no encerramento deste ano em que se comemorou 1 século do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen, para vos oferecer uma Leitura Dramatizada,…

Conferência Orador: Dr. António Meira

SOBRE O TEMA“VIDA E OBRA DO PADRE ANTÓNIO VIEIRA ” NO DIA 16 DE MAIO PELAS 11H00. SALA EDUÍNO ENTRADA LIVRE